domingo, 9 de outubro de 2011

Um Show de Cachorro

No dia 02 de outubro nosso amigo Rodrigo estava fazendo aniversário, fomos comemorar com ele num churrasco muito gostoso. Ainda não podemos levar o Fiel pra esse tipo de evento, ele não deixaria ninguém em paz.

Dia 02 de outubro foi um domingo, e foi um domingo de TV com uma chuva daquelas a tarde. Quando fui ver o Fiel no quintal quis chorar, ele conseguiu rasgar um saco que estava cheio de terra pra jardim, juntou a terra com à água da chuva e pronto, lá estava ele marrom de barro. E por algum motivo, ainda não conhecido, o Fiel latiu muito no fim desse dia e início da noite.

Dia 02 de outubro também foi o ultimo dia do Rock In Rio, e o encerramento seria com o que sobrou dos Guns N´ Roses. Eu curti muito essa banda na minha adolescência e diferente do Rock In Rio de 2001, quando o Guns também tocou, eu queria muito assistir o show. E fui lutando até altas horas contra o sono e os latidos do Fiel. Por volta das 03:00h já da segunda, finalmente o show do Guns começou, mas o show do Fiel ainda estava por vir.

Depois de latir muito o Fiel conseguiu acordar a Natália que estava tentando dormir a horas, então ela me pediu pra que eu tentasse alguma coisa pra fazer ele parar de latir. Quando eu já estava no quintal a Natália me pediu pra abrir o portão que temos no fundo de casa. Segundos depois que eu abri o portão percebi que tinha esquecido a porta da cozinha aberta. Pronto, quando o Fiel percebeu a porta aberta, começou seu Show, entrou correndo pela casa deixando suas patas cravadas pelo piso da casa toda, e pra piorar ele correu em direção ao nosso quarto e pulou com as patas cheias de barro em cima da nossa bela cama. Foi um show e tanto.


Um comentário: