segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ahhh, a chuva!

Ahhh, a chuva. Momento gostoso para dormir. Aquela deliciosa vontade de ficar debaixo do cobertor, de comer coisinhas bem gordas e assistir TV.

Todo mundo ama isso e vários cãezinhos e gatinhos também aproveitam o momento para ficar debaixo dos cobertores com seus donos.

Bom né? Só que não.
Barro até nas orelhas!
Cães e cobertores são possíveis quando você tem um amigo pequenininho. E de preferência, que só vivem dentro da sua casa. Quando você tem um cara de 40kg que mora no quintal, chuva e cobertor não são combinações possíveis.

Aqui em casa, desde quando decidimos por ter um cão, sabíamos que queríamos um animal grande e que o quintal seria o seu lar. Temos grama, lama e isso não combina com a área interna de uma casa. Essa foi a nossa opção e vivemos bem assim. O Atos só entra em casa sob nossa supervisão - e quando ele está limpinho.

E quando chove, é um dilema. Gostamos do conforto de casa, mas sabemos que nosso amigo está lá fora, aprontando. Ele tem uma boa área coberta para se proteger, mas sempre apronta. 

E essa foto é o registro do dia em que chegamos em casa e quase não reconhecemos o Atos. De cor dourada ele mudou para chocolate. Resultado: um buraco na grama do quintal e um banho emergencial.




Tirar essa lama toda do Atos e do quintal não foi fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário