sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O melhor cachorro do mundo!

Sim, o meu cachorro é o melhor do mundo. Pronto falei. Mas o seu também é. :)

Resisti um pouco a criar esse Blog. "Que coisa mais sem graça, um Blog inteiro só sobre o seu cachorro?" - tem gente que vai pensar. Enquanto há blogueiros [e admiro todos] escrevendo sobre a Paz Mundial, ou sobre pesquisas da Cura do Câncer, minha colaboração para a humanidade será mais modesta: falarei dos meus dilemas, dores e amores com o meu cachorro.

E mesmo que o único leitor seja o meu marido, fico satisfeita. Não criei o Blog para ter muitos seguidores. Criei porque eu precisava - repito - precisava mesmo! falar sobre o meu cachorro: o que ele anda aprontando, sobre o último truque que aprendeu, sobre como é maravilhoso o mundo das técnicas de adestramento...

Você já deve ter tido um amigo que mergulhou de cabeça em algum assunto num determinado momento da vida e não fala de outra coisa. Começou a malhar e está achando incrível ter aumentado o peso na máquina. Outro amigo que o bebê nasceu e o assunto é fralda e noites sem dormir. E por aí vai. 

Descobri que me tornei uma destas companhias chatas. Não tenho outro assunto para conversar. O Fiel - ainda não falei o nome dele, mas vamos falar bastante - então, o Fiel é o assunto. E estes posts serão a forma de eu contar para todo o mundo como ele está transformando [e enlouquecendo] nossas vidas.

2 comentários:

  1. Sou testemunha das mudanças causadas pelo Fiel. Caminhadas, corridas, passeios no parque, boas mudanças e saudáveis também. E sem contar que ele é uma gracinha. Seja bem vindo Fiel !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Estamos na mesma fase estranha, Tb estou louca por um cachorro desses, mas moramos em apto! Será q rola?

    ResponderExcluir