terça-feira, 5 de junho de 2012

Nem sempre precisa terminar assim!

A Natália saiu na segunda de manhã e só volta na quarta a noite, foi trabalhar num evento em São Paulo. Se já era difícil esses dias quando eramos só eu e ela, imagina agora com o Fiel?
E pra piorar nessa madrugada choveu muito e eu não pude sair com o Fiel de manhã, e pra piorar mais ainda choveu praticamente o dia todo.
Sai correndo do trabalho a tarde pra comprar a ração pra ele, tentei fazer tudo muito rápido pra poder ficar um pouco com ele, e pra piorar estou em semana de prova e hoje tenho prova, e pra piorar mais ainda deu problema no cartão de débito, aqueles que o dono da loja fica pensando que não tem saldo, e as vezes não tem mesmo. E como precisei passar num caixa eletrônico pra sacar o dinheiro da ração, perdi o tempo que ia ficar com ele.
Fui pra faculdade, fiz a prova e cheguei em casa as 22:10h e pensei... "Não Precisa Terminar Assim", peguei o Fiel descemos até o parque próximo de casa e quando chegamos soltei ele da guia, parecia que ele estava pisando nas nuvens, aquele sorriso de cachorro no rosto, aquela alegria espontânea, aquela caminhada com um Amigo simplesmente Fiel.  

Um comentário: