sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Let's get over it!

O Fiel mudou tanto as nossas vidas que não poderíamos ignorar o legado que nos deixou. Tomamos gosto pela atividade física, curtíamos [muito!] um domingo ensolarado no parque, prazer em ficar sujo de terra, aguardar ansiosos pelo final de semana...

Então não poderíamos ver sua morte como um ponto final. Talvez tenha sido uma vírgula em nossas vidas. Talvez tenha sido a forma que Deus escolheu para falar conosco, mudar um pouco nosso foco, reposicionar nossas prioridades. Nos fez pensar.

E por já nos sentirmos capazes de seguir em frente [get over!], abrimos nossos corações para um novo filhote. Nesse momento ele ainda mora com a mamãe. No final de semana do dia 22/Set ele virá para nossa casa.

E como o Blog é sobre o "Melhor Cachorro do Mundo", este agora passará a ser o melhor - o melhor para mim e para o Marcos.

Nosso novo filhote.

3 comentários:

  1. Natália, chorei de ler isso!!
    Eu também amo muito a minha filhona Princesa, mas fico triste em pensar que um dia posso perder ela, ela é tão arteira, mas consegue ser doce! Não imagino nossas vidas sem ela, que realmente tem o dom de alegrar a nossa casa, mesmo com toda bagunça, pelos pela casa e tudo o que ela apronta.
    Depois mostra seu novo melhor amigão!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tá! Que saudade de vocês!
      Fotos do nosso novo filhote não irão faltar. Conte com isso!

      Sobre o amor que você sente pela Princesa: curta cada momento. É delicioso sim!! E se o Senhor decidir levar ela um dia, Ele vai te ensinar muito naquele momento. É o que tem acontecido comigo. Tempos difíceis, mas necessários. :)

      Bjos.

      Excluir
  2. Parabéns pelo filhote! Nem me preocupo com o nome, pois sei que não falta criatividade e dedicação para fazer a melhor escolha possível.

    Bjo,
    Fernanda Vaz Rabello

    ResponderExcluir